Arquitetoldos - Empresas de Toldos

Arquitetoldos, Empresa de Toldos


Arquitetoldos – Sociedade Comercial e Industrial de Protecção Solar Lda foi criada em 1987, hoje  reconhecida como uma das melhores empresas de toldos em Portugal, dedica-se ao fabrico e comercialização toldos para todo o território nacional.

Com sede na zona industrial dos Casais da Serra, no Concelho de Mafra, mesmo a 5 minutos da saída da A8, a Arquitetoldos tem trabalho feito em todo o território nacional, incluindo Madeira e Açores. Já efectuamos também trabalhos em Cabo Verde e recentemente em Angola.

Desde cedo que a Arquitetoldos conseguiu um crescimento sustentado e uma forte reputação no mercado das empresas de toldos. Com o evoluir do negócio e de modo a satisfazer os pedidos dos clientes a empresa sentiu necessidade de crescer para outras áreas de negócio e passou também a fabricar coberturas em vidro laminado, policarbonato e painel “sandwich”.

Arquitetoldos é conhecida como uma empresa de toldos, mas não paramos por aí, afinal o mercado é dinâmico e nós também temos de o ser. Começamos também a fechar coberturas com cortinas de vidro ou com caixilharia de alumínio com vidro duplo. Hoje fabricamos e montamos Toldos, toldos para varandas, tendas para festas, pergolas de Madeira, Cortinas de Vidro, Caixilharia de Alumínio, Estores de Interiores, Reclames Luminosos e Faixas Publicitárias.

E como sabemos que todos os projectos são diferentes adaptamos o nosso trabalho às necessidades específicas de cada cliente. Qualquer que seja o pedido dos nossos clientes queremos entregar um serviço chave na mão.

E no futuro queremos continuar a merecer a sua preferência, pelo que trabalhamos todos os dias para satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Qualquer que seja o seu projecto conte connosco. Peça-nos já um Orçamento Grátis!


Informação aos utilizadores (conforme Lei 144/2015)


Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: RAL de Coimbra (http://caccdc.org.pt/); RAL de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt); RAL da Madeira (291 750 330); RAL do Porto (http://www.cicap.pt); RAL de Vale do Ave (http://www.triave.pt); RAL de Vale do Cávado (http://www.ciab.pt/) ou RAL do Algarve (http://www.cimaal.pt/home/). Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.