arquitetoldos@arquitetoldos.com.pt    Telefone: +351 219 758 190 Telemóvel: +351 936 441 165
Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Arquitetoldos é fabricante exclusivo da Svalson em Portugal

Oliveiros Queiros - Monday, April 20, 2015


Foi no passado dia 26 de Março que a Directora Geral da Svalson, empresa Sueca que se dedica à produção e comercialização de Para-Vento Reguláveis patenteados, visitou a nossa fábrica em Casais da Serra (20 minutos a norte de Lisboa).

A parceira entre a Arquitetoldos e a Svalson teve início no ano de 2013, altura em que descobrimos este produto magnífico que se adapta com facilidade em qualquer espaço residencial ou comercial. Fizemos um acordo de representação, em vigor até agora, e iniciamos a comercialização dos Pára-Vento Reguláveis em Portugal.

Contudo, sempre acreditamos que seria possível ultrapassar algumas barreiras a uma maior distribuição do produto, como por exemplo o tempo de resposta e o preço desta solução. O facto de importarmos o produto completo da Suécia implicava um maior prazo de entrega e encarecia o produto, uma vez que o vidro é um material pesado.

Tal como a Arquitetoldos, também a Svalson sempre acreditou que os Pára-Vento Reguláveis são uma excelente solução para varandas, terraços e esplanadas num país com sol 300 dias por ano, como Portugal.

Foi assim possível, após a visita da Srª Maud Spencer a Portugal, confirmar o acordo para tornar a Arquitetoldos no fabricante exclusivo dos Pára-Vento Reguláveis da Svalson em Portugal.

Estamos naturalmente muito orgulhosos pela confiança que foi depositada na nossa empresa, pois trata-se de um produto patenteado e cuja engenharia de fabrico requer alguns cuidados técnicos.

Vai ser assim possível tornar este produto mais acessível no mercado Português, pois para além de ficarmos em condições de responder às solicitações em menos tempo também conseguiremos comercializar os Pára-Vento Reguláveis a um preço mais competitivo.

É caso para dizer que ganhamos todos – ganha a Svalson, ganha a Arquitetoldos e ganham os nossos clientes!

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=612785&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.