arquitetoldos@arquitetoldos.com.pt    Telefone: +351 219 758 190 Telemóvel: +351 936 441 165
Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Website Arquitetoldos é responsive

Oliveiros Queiros - Monday, August 28, 2017

Agora o website Arquitetoldos é lido mais facilmente nos smarphones

Este mês de Agosto aproveitamos o calor para fazer uma melhoria substancial ao nosso website – torná-lo responsive, ou seja, facilmene navegável em qualquer dispositivo, incluindo smarphones e tablets.

Desde a sua criação, já no ano de 2010, que o nosso website tem sido fortemente elogiado por inúmeros clientes. Entre os principais comentários encontramos expressões como «encontrei facilmente o que procurava”, «conseguimos ver bem os trabalhos que vocês fizeram» ou um simples «o site está bonito». Além disso, o nosso website tem funcionado como um meio de ligação entre os nossos clientes e potenciais clientes e a empresa. Por tudo isto era importante mexer “sem estragar”.

Mas desde 2010 a tecnologia evoluiu muito, e para continuarmos a ter uma presença na internet que vá ao encontro das expectativas das pessoas que procuram os nossos serviços sabiamos que tinhamos de dar este passo. Afinal mais de 40% dos visitantes já o fazem a partir de um dispositivo móvel.

Por razões diversas não o fizemos antes. Sobretudo queriamos garantir que os critérios que levam os nossos clientes a elogiarem tanto o website seriam assegurados na transição. Este mês de Agosto foi possível, e queremos por isso convidar todos os nossos amigos, clientes e conhecidos a visitarem de novo o website da Arquitetoldos a partir de um smarphone.

Conseguimos manter a facilidade de navegação e de visualização da informação que disponibilizamos? Gostou do que viu? Será um prazer receber o seu feedback!

Vantagens de um toldo retráctil

Oliveiros Queiros - Tuesday, August 08, 2017

Toldos retrácteis podem pagar-se por si mesmos

A maioria dos proprietários compram os toldos pela sombra que eles proporcionam, tornando o tempo gasto ao ar livre mais confortável. Claro que o custo inicial para comprar e instalar um toldo retráctil pode ser pesado. No entanto, no longo prazo um toldo pode ser um factor de poupança de dinheiro, em parte por causa da sombra que proporciona ao interior da casa. O ar condicionado não precisa de trabalhar tanto tempo nem com tanta intensidade para refrescar a casa, baixando a conta da electricidade. Ao longo do tempo, um toldo pode representar poupanças significativas e pagar-se a si mesmo.

Os toldos retrácteis protegem os móveis de interior e exterior

Os toldos são uma óptima maneira de proteger os seus móveis de exterior e, por vezes sem que se aperceba, também podem proteger os móveis no interior da sua casa. Proporcionar sombra em certos espaços da sua casa significa que os móveis e tecidos normalmente expostos ao sol deixam de estar sujeitos ao efeito de branqueamento do sol ou à secagem.

Os toldos retrácteis duram mais do que outros tipos de toldos

Embora os toldos não retrácteis sejam mais baratos, eles também são mais propensos a serem danificados devido ao mau tempo. Por exemplo, numa tempestade de vento, a versão retráctil pode ser retraída para mantê-la protegida e estável. Os tipos não retrácteis são expostos ao vento e podem ser facilmente rasgados. Ao longo do tempo, a exposição ao sol pode branquear o tecido nos toldos, o que significa que aqueles que não podem ser retraídos ficarão inutilizados muito mais cedo.

Será que um toldo retráctil é o toldo certo para a sua casa ou loja? Peça-nos um orçamento grátis e teremos todo o gosto em aconselhar a melhor solução para si.