arquitetoldos@arquitetoldos.com.pt    Telefone: +351 219 758 190 Telemóvel: +351 936 441 165
Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Proteger as laterais das pergolas bioclimáticas

Oliveiros Queiros - Tuesday, January 10, 2017

Há alguns meses, em Maio de 2016, anunciamos a integração no nosso portefólio de soluções para casas e espaços comercias das pergolas bioclimáticas da Durmi. Reveja o artigo seguindo o link “Pergolas Bioclimáticas”.

Desde então o produto tem merecido o interesse dos nossos clientes, quer pela sua beleza quer pela sua robustez e fácil integração com os espaços envolventes.

Uma das questões que nos tem sido colocada com alguma frequência tem a ver com as aberturas laterais das pergolas: “…dá para fechar as laterais?” ou “…isso ficava óptimo no meu terraço, mas com o vento e chuva a entrar nas laterais…”.

Apesar de o nosso país ter muitos dias de sol e bom tempo a realidade é que também chove, faz frio e vento noutros menos bons. Por isso é natural que tenha surgido a questão. E a resposta é SIM, é possível fechar as laterais das pergolas bioclimáticas.

Aliás, existem diversas soluções para o fazermos, é tudo uma questão de gosto, utilidade e orçamento. Para fechar as laterais de uma pergola bioclimática pode optar por colocar Cortinas de Vidro, Pára-Vento Regulável ou mesmo um Toldo Vertical. São 3 soluções perfeitamente funcionais e enquadráveis com a beleza da pergola original.

Mas o melhor será solicitar a visita de um dos nossos especialistas e expor a sua ideia. Se necessário fazemos uma simulação em 3D para que possa antecipar como vai ficar o seu espaço.

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=634011&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.