arquitetoldos@arquitetoldos.com.pt    Telefone: +351 219 758 190 Telemóvel: +351 936 441 165
Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Telas e revestimentos para toldos

Oliveiros Queiros - Monday, May 22, 2017

O que fazer quando a tela do toldo se rasga? Ou quando simplesmente está tão velha que em vez de melhorar já dá uma má imagem ao seu espaço?

A 1ª opção que lhe ocorre será a de comprar um novo toldo. Se for essa a sua escolha saiba que na Arquitetoldos fabricamos e montamos todo o tipo de toldos, mas e se a estrutura do toldo estiver em perfeitas condições, ou a precisar apenas de uma pequena afinação, será que a melhor solução é mesmo comprar um novo toldo?

A verdade é que mesmo que se tenham todos os cuidados com a manutenção dos toldos (Dicas para prolongar a vida do seu toldo), basta a exposição ao sol e o tempo passar para que algum dia as telas fiquem a precisar de renovação. O que nem todos sabem é que existe a opção de substituição da tela ou revestimento do toldo, solução que muitas vezes é a mais rápida e a mais económica.

Na Arquitetoldos temos inúmeras opções de cores para toldos, bem como diversas opções de tecidos para o novo revestimento do seu toldo. Siga os links sugeridos para mais informações.

Outra situação em que mudar a tela do toldo pode ser uma solução é quando se adquire um estabelecimento comercial que já tem toldos. Por vezes os toldos até estão em boas condições mas há que mudar as telas por causa das cores e dizeres do novo negócio. Sim, pode comprar toldos novos, mas porque não avalia a opção de colocar um novo revestimento?

Quer uma avaliação do seu caso para ver se compensa mais mudar a tela do toldo ou comprar um novo? Ligue agora 219 758 190. Até já!

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=647252&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.