Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Coberturas para pérgolas

Oliveiros Queiros - Tuesday, November 19, 2019

As pergolas são uma solução de sombreamento bastante versátil e flexível, pelo que são a solução procurada por muitos dos nossos clientes. São estruturas adaptáveis praticamente a todos os espaços e que podem ser sempre feitas à medida, tornando os ambientes protegidos sem serem pesados e sisudos.

As pergolas podem ser construídas em diversos materiais, daí que tenhamos pérgolas em madeira, pérgolas em alumínio, pérgolas em ferro e até pérgolas em cimento. Desde há uns anos para cá que os nossos clientes podem também optar pelas pérgolas bioclimáticas.

Contudo, com excpeção para estas últimas que referimos, as pérgolas não são cobertas por defeito. Cabe a cada cliente decidir se prefere a sua pérgola sem cobertura ou se prefere uma pérgola com cobertura.

Habitualmente existem duas opções de coberturas para pérgolas: toldos horizon e/ou policarbonato compacto transparente.

   

Estas duas opções podem ser aplicadas isoladamente ou uma pode complementar a outra. Por exemplo, alguns dos nossos clientes optam por colocar uma cobertura em policarbonato compacto transparente para não deixar chover no espaço e complementam com um toldo horizon para poderem proteger o espaço do sol nos dias mais quentes. Outros preferem apenas o toldo horizon para protecção do sol e não usam a pérgola quando chove.

Na Arquitetoldos temos soluções de sombreamento para todos os tipos de espaços, quer casas particulares quer estabelecimentos comerciais. Para avaliar se uma pérgola é uma boa opção para o seu caso, ligue (219 758 190) ou envie um pedido de contacto através do nosso website.

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=677085&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.