Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Cortinas de Vidro em Restaurante

Oliveiros Queiros - Thursday, April 12, 2018

O Restaurante Buffet Onda de Sabores, sito na Alameda dos Oceanos em Lisboa, decidiu prolongar e fechar a sua esplanada com Cortinas de Vidro.

O restaurante conta com um espaço amplo no interior e com uma esplanada para os clientes que preferem comer ao ar livre. Contudo, como acontece em muitos estabelecimentos comerciais, basta começar a chover ou fazer algum vento para que a esplanada fique inutilizada.

Com o intuito de prestar um melhor serviço aos seus clientes e de rentabilizar mais o espaço disponível, o restaurante Onda de Sabores pediu uma solução à Arquitetoldos. A solução deveria possibilitar fechar a espalanada quando o tempo assim o exige, mas deveria igualmente deixar que a esplanada ficasse aberta quando está bom tempo.

A escolha recaiu numas Cortinas de Vidro, solução ao mesmo tempo robusta e flexível e que vai ao encontro do desejado pelo Onda de Sabores. Foram colocados os paineis de vidro numa lateral e na frente da esplanada e foi colocada uma porta com fechadura para quando quiserem fechar completamente o espaço.

Para ver o resultado final pode ver as imagens que partilhamos de seguida, mas o melhor mesmo é visitar o Restaurante Onda de Sabores, saborear uma refeição na espalanada e sentir o efeito das Cortinas de Vidro no ambiente que vai encontrar.

Antes de ter Cortinas de VidroVista ExteriorPorta de Entrada da EsplanadaVista de Frente
Vista InteriorVista lateral

Será também esta a solução para o seu espaço? Para obter a nossa opinião solicite um orçamento grátis através do formulário que pode encontrar no site da Arquitetoldos.

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=670391&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.