Slide Pergolas Zambeze Pergolas Zambeze Slide Horizon Amarelo Slide 3 Cortinas de Vidro em Esplanada na Praia 1423_429 Slide Toldos braço extensível Slide 5 Pergolas Zambeze 1423_429

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Pergola em ferro galvanizado e lacado

Quando os nossos clientes procuram uma solução para sombrear os seus espaços encontram muitas e diversas opções no mercado. Aliás, na Arquitetoldos temos inúmeras soluções para sombreamento, essa é a génese do nosso trabalho.

Só dentro da opção Pergolas oferecemos Pergolas Biolimáticas, Pergolas em Madeira, Pergolas em Alumínio e Pergolas em Ferro. Por vezes o difícil é escolher a melhor opção para cada espaço e cada orçamento.

Ainda há pouco tempo fomos contactados por um cliente que tem uma casa na zona da Comporta e que queria criar um pequeno espaço no exterior com sombra e conforto para si, para a sua família e amigos. Nada muito impactante, algo que se enquadrasse com perfeição na paisagem e na arquitectura da casa. Algo discreto mas funcional.

Esse é o nosso papel, trabalhar com cada cliente na melhor solução para o seu caso, para o seu espaço. Para esta belíssima casa a escolha recaiu numa Pergola em Ferro Galvanizado e Lacado com um Toldo Horizon Branco para sombrear.

Simples, esteticamente agradável e com toda a funcionalidade pretendida. Não foi a solução mais cara, não foi a solução mais barata. Foi a solução adequada às necessidades e gosto deste cliente e da sua família.

Quando estiver a avaliar uma solução para sombreamento para o seu espaço fale com os especialistas, fale com a Arquitetoldos!