Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Toldos - tocar antes de comprar

Oliveiros Queiros - Tuesday, November 13, 2018

Vivemos um tempo em que o mundo digital representa um papel cada vez mais activo no processo de compra do consumidor, num tempo em que comprar online é cada vez mais comum e uma alternativa ao comercio tradicional.

No entanto, a maioria dos compradores continua a preferir tocar e ver ao vivo os produtos antes de comprar. Segundo um estudo promovido pela Retail Dive, 62% dos inquiridos referiram que preferem comprar na loja para poderem tocar e sentir os produtos antes de comprar, e metade preferem a compra ao vivo para poderem levar o produto imediatamente para casa.

No nosso mundo, no mundo dos toldos e outras soluções para sombreamento, mesmo sem termos feito qualquer estudo rigoroso, arriscamos a dizer que 100% dos clientes preferem tocar, sentir e ver ao vivo os tecidos antes de escolher e comprar.

Naturalmente, as pessoas gostam de ver como são as cores. Como é que é mesmo aquele vermelho ou aquele azul que vai ser colocado no seu toldo. Gostam de sentir a textura, olhar se é mais opaco ou mais translucido. Afinal, desde que eramos crianças que gostamos de ver com a ponta dos dedos!

É por isso que os nossos comerciais e especialistas em toldos têm consigo catálogos com amostras reais dos tecidos que irão ser colocados nos toldos. Para que os nossos clientes possam ver, tocar e sentir as diferentes opções que dispomos para o seu espaço. E deixa-los com todo o conforto de saberem de antemão o que vão obter como produto final.

Não é mesma coisa escolher um toldo em PVC, um toldo em Dralon ou um toldo em Tela Microperfurada. E explicar por palavras ou imagens não chega para vermos a diferença efectiva.

Não é mesma coisa escolher um vermelho vivo ou um vermelho frutos silvestres. E as tonalidades, ditas ou mostradas numa foto, podem não corresponder à realidade. É preciso ver uma amostra real para termos a certeza que é aquilo que queremos.

Quando nos pedir um orçamento grátis e uma visita ao seu espaço, conte com a possibilidade de ver ao vivo e a cores os tecidos que vai ter nos seus toldos. Fazemos questão!

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=674790&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.