Slide Pergolas Zambeze Pergolas Zambeze Slide Horizon Amarelo Slide 3 Cortinas de Vidro em Esplanada na Praia 1423_429 Slide Toldos braço extensível Slide 5 Pergolas Zambeze 1423_429

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Arquitetoldos faz parceria com Sunflex

As cortinas de vidro, também conhecidas como janelas panorâmicas, são desde há muito um dos produtos mais requisitados pelos clientes Arquitetoldos. São uma excelente solução para fechar varandas ou terraços, bem como para delimitar espaços comerciais, como foi o caso deste stand de automóveis em Lisboa.

Na Arquitetoldos estamos sempre à procura das melhores soluções do mercado para dar resposta à exigência dos nossos clientes, e nesse sentido decidimos encetar uma parceria com a Sunflex, empresa com mais de 30 anos de história e com presença firmada em diversos países, da Tailândia aos Estados Unidos da América.

Acreditamos que com mais estas opções técnicas (a Sunflex é uma empresa especializada em sistemas de correr de harmónio, sistemas de correr e giratórios e sistemas de paredes de correr e encartar) enriquecemos o nosso portefólio de soluções para os espaços dos nossos clientes. Não deixamos de disponibilizar nenhuma das opções técnicas que temos hoje, simplesmente acrescentamos as da Sunflex.

Por isso, se está a pensar em fechar o seu espaço sem perder a vista e luz natural, conte com a Arquitetoldos e com os nossos parceiros. Ligue (219 758 190) ou envie um pedido de contacto através do nosso website.