A frase “a beleza interior é a que conta” aplica-se bem às pessoas, mas não tem o mesmo impacto quando se trata de empresas e das suas fachadas. De facto os consumidores gostam de um produto com boa aparência e querem comprar em locais que são esteticamente agradáveis. E, sem dúvida, uma das maneiras mais fáceis e económicas de dar aos seus compradores uma razão para parar na sua loja é com o simples impulso atractivo de um toldo externo.
Quer tenha uma loja de material desportivo quer tenha uma loja de móveis ou qualquer outro negócio, um toldo externo é uma mais-valia que irá fazer a sua loja destacar-se das demais. Claro, nem todos os toldos externos são para todos os negócios. Considere as seguintes dicas para garantir que encontra a aparência perfeita para sua empresa:
3 Dicas para Encontrar o Toldo Perfeito para o Seu Negócio
1 – Defina o objectivo principal. Enquanto os toldos externos geralmente são todos projectados da mesma forma – são coberturas instaladas por cima de uma janela ou porta – o design exacto difere com base na finalidade desejada. Por exemplo, um toldo de tela microperfurada pode ser ideal para empresas que desejam melhorar o aspecto visual da loja, enquanto um toldo de tela resistente à água ajuda a proteger os hóspedes e os funcionários contra o mau tempo.
2 – Considere como deseja que a sua empresa seja vista. Os toldos existem numa grande variedade de estilos e cores. Quando trabalha com uma empresa de toldos e coberturas, como Arquitetoldos, vão perguntar-lhe sobre a natureza do seu negócio e as cores que representam sua marca e logotipo. Irão ajudá-lo a examinar os diferentes estilos, formas e cores disponíveis para ajudá-lo a escolher o melhor conjunto para representar sua empresa. Por exemplo, uma instituição financeira deve ter uma estética diferente de uma loja infantil.
3 – Examine a localização do seu negócio e onde deseja que os toldos comerciais sejam instalados. O aspecto principal final que precisa de considerar é a localização da sua loja e as estruturas sobre as quais deseja instalar toldos ao ar livre. Um negócio na esquina de uma rua geralmente quer usar materiais diferentes e ter um estilo diferente de toldo do que uma loja no meio de um grande mercado ou centro comercial ao ar livre. Está a tentar chamar a atenção de motoristas ou pedestres? As pessoas passam à porta ou é preciso chamar-lhes a atenção na paragem de autocarro a 50 metros? É importante levar em consideração todas estas particularidades antes de tomar uma decisão sobre o tamanho, design e cor do seu toldo e o layout de como e onde o logotipo da sua empresa será impresso.
Finalmente, também vai querer considerar seu orçamento. Uma empresa de toldos atenta ao cliente irá garantir que este irá considerar todos os aspectos apresentados em cima e irá apresentar alternativas para que possa obter o excelente visual que deseja para a sua empresa a um preço que pode pagar.
Fale com a Arquitetoldos quando pensar em colocar ou renovar os toldos da sua loja.