Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Estores de interior e mosquiteiros

Oliveiros Queiros - Monday, July 25, 2016

     

Nem todos os nossos clientes e amigos sabem que a Arquitetoldos também comercializa e instala estores de interior e mosquiteiros. Por isso vamos dedicar este texto a esses produtos, falando das opções disponíveis, aplicações possíveis e utilidade dos mesmos.

Como os nossos clientes mais antigos sabem, a Arquitetoldos começou por ser uma empresa de Toldos. Ao longo dos anos evoluímos e adaptamo-nos às necessidades dos nossos clientes, tornando-nos numa empresa que cria espaços nas suas casas, lojas e empresas.

Foi assim que, sobretudo quando criamos prolongamentos de espaços, começamos a comercializar e instalar estores de interior.

Actualmente já contamos com todo o tipo de estores de interior no nosso portefólio, desde estores de rolo, estores verticais, estores plissados, estores venezianos, estores japoneses, painéis deslizantes e até mosquiteiros.

Estores Verticais

Como o próprio nome indica são estores constituídos por bandas verticais. Permitem tapar janelas, portas e fachadas largas e/ou altas, com toda a naturalidade e beleza.

Como se movem lateralmente, os estores verticais facilitam a entrada de luz numa sala ou escritório de modo a que apenas se tape o sol onde interessa, deixando o resto da vista disponível para quem ali está.

Estores de Rolo

Os estores de rolo são como uma tela que está enrolada à volta de um tubo, permitindo assim que o utilizador desenrole a tela para tapar a janela ou enrole a tela para destapar a janela. 

É uma boa solução para janelas de quartos, de fácil instalação e manuseamento.


Estores Plissados

Esta é a solução que se adapta qualquer tipo e formato de janela ou porta. Caracteriza-se ainda por ter um espaço mínimo de recolhimento, facilitando assim a gestão de espaço para a sua instalação e manuseamento

São aqueles com bandas fininhas que se puxam com um cordelinho.

Estores Venezianos

São uma excelente solução decorativa, pois permitem a utilização de um sem número de tecidos e cores, de acordo com o gosto de cada cliente.

São aqueles com bandas fininhas que se puxam com um cordelinho.

Estores Japoneses

Uma alternativa para substituir os seus cortinados, são fáceis de tirar e lavar quando necessário. Também aqui tem à sua disposição um leque de cores interminável.



Dá para ter uma ideia das opções disponíveis. Se tem dúvidas sobre a melhor opção para o seu espaço, a Arquitetoldos existe para isso: ouvir as suas ideias e as suas questões e sugerir as melhores soluções. Também para estores de interior e mosquiteiros!

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=626243&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.