Quando em 2014 escrevemos o texto «Toldos por medida – na Arquitetoldos são todos os toldos» relevamos a capacidade da nossa equipa para aconselhar os nossos clientes, bem como da nossa equipa técnica para fazer o trabalho bem feito.
Contudo, na altura não falamos daquilo que possibilita que a nossa empresa tenha tamanha capacidade de adaptação às necessidades e gostos daqueles que decidem contratar os nossos serviços – temos uma fábrica e somos fabricantes.
Como somos nós que produzimos e transformamos uma boa parte dos materiais e estruturas que usamos nas obras que realizamos, podemos fazê-lo totalmente em função de cada cliente, fugindo assim aos modelos estandardizados que nem sempre cumprem a função desejada.
Uma vez adjudicada a obra começamos por fazer a Folha de Obra, onde são seleccionados os materiais necessários e descritos os passos que cada peça terá de dar dentro da fábrica.
Se se trata, por exemplo, de um toldo vertical ou um toldo Horizon, e é necessário transformar a tela de PVC ou a tela de Dralon, o trabalho é entregue à secção de costura.
Quando é preciso criar uma estrutura em metal, por exemplo para fazer um prolongamento de espaço ou uma cortina de vidro, ou mesmo cortar um tubo para um toldo à medida, então a secção de serralharia é a especialista no assunto.
Ainda no caso dos toldos, na secção de Fabricação de Toldos é onde cortamos os veios e os braços para fazer o seu toldo.
Para as cortinas de vidro é necessário passar pela secção do Vidro, onde esta são montadas e levam as fechaduras antes de saírem para o cliente.
Finalmente, no fim de tudo feito, cortado, medido e testado, a Equipa de Montagem leva o material todo para o destino final e procede à sua montagem.
Como vê, são as nossas equipas especializadas em cada uma das suas áreas que nos permitem ambicionar prestar-lhe sempre um serviço premium e personalizado.
Comece por pedir a visita de um dos nossos comerciais especializados, ele terá todo o gosto em ouvir e recomendar a melhor solução para o seu espaço.