Muitas vezes andamos pela rua à procura de um sítio para comprar um presente ou tomar um bom café e deparamo-nos com lojas, muitas vezes aparentemente interessantes, mas de facto não entendemos muito bem o que elas vendem, não é mesmo?
Às vezes espreitamos para ver se vemos alguma coisa pela montra mas, certo é que, na maioria das vezes, na dúvida, acabamos por não entrar.
É aqui que entra o conceito dos toldos com publicidade. Os toldos com publicidade, como o próprio nome já diz, são aqueles que levam não só o nome do estabelecimento, mas também o seu ramo de actividade, as marcas com que trabalha, o que vende, permitindo ao cliente visualizar do que se trata o comércio mesmo antes de entrar na loja.
Isso facilita bastante o peão que anda à procura de algo específico, ou mesmo aqueles que estão só a passar e já ficam a saber do que se trata a loja ou estabelecimento, ficando a conhecer melhor o comércio da sua região.
Temos que pensar que os clientes são o forte de qualquer negócio, pois são eles que nos mantêm vivos e, por isso, temos que tê-los sempre bem informados acerca do que fazemos e, claro, muito bem atendidos.
A publicidade nos toldos permite interagir desde a rua com os nossos clientes. Mostrar-lhes quem somos, o que vendemos e o que temos para lhes oferecer já é uma forma de transmitir a nossa preocupação com os mesmo antes deles entrarem nos estabelecimentos.
De facto, existem outros requisitos que podem tornar um estabelecimento convidativo, como uma montra bem feita ou a pintura da fachada, mas um estabelecimento torna-se convidativo se o toldo de entrada já diz o que é a loja e que produtos comercializa.
Facilite a vida aos transeuntes que passam à sua porta e convide-os a entrar na sua loja. Melhor, deixe que o seu toldo o faça – coloque um toldo com publicidade.