Um dos grandes desafios dos proprietários de cafés e restaurantes com espaço para uma esplanada é como rentabilizar esse espaço quando faz frio, chuva ou vento.
O desafio é ainda maior quando não é possível, nem desejável na maioria dos casos, criar estruturas fixas que alterem a paisagem urbana permanentemente. Recorrem-se então a estruturas amovíveis feitas de um misto de madeira, acrílico, metal e plástico.
Em alguns casos o trabalho fica relativamente bem feito e a esplanada tem bom aspecto, noutros casos fica claro que aquilo não deveria estar ali a poluir a paisagem urbana.
Para responder a esse desafio dos empresários da restauração, a Arquitetoldos fez uma parceria com a empresa Sueca Svalson para disponibilizar em Portugal os pára-vento reguláveis com tecnologia patenteada.
O Go Tasty, no Campo Grande, também tinha o problema da chuva, frio e vento na sua esplanada. O café tem um bom espaço para servir os seus clientes ao ar livre, mas quando chovia ou fazia vento os clientes não paravam ali, de tão desagradável.
O Go Tasty teve conhecimento dos pára-vento reguláveis através do website da Arquitetoldos e não teve dúvidas: era a solução que precisava para tornar a sua esplanada mais agradável para os clientes e rentabilizar mais o espaço.
A Arquitetoldos colocou 6 pára-vento reguláveis e fez ainda a cobertura da esplanada com uma estruturar triangular em Dralon. Veja no vídeo como esta solução fica esteticamente bem enquadrada na paisagem urbana e como é fácil de manusear. Ou passe no nº 386 do Campo Grande para beber um café na esplanada do Go Tasty e ver ao vivo os pára-vento reguláveis.
Tem uma esplanada no seu estabelecimento? Contacte-nos para lhe apresentarmos uma proposta para colocação de pára-vento reguláveis.