
Vivemos um tempo em que o mundo digital representa um papel cada vez mais activo no processo de compra do consumidor, num tempo em que comprar online é cada vez mais comum e uma alternativa ao comercio tradicional.
No entanto, a maioria dos compradores continua a preferir tocar e ver ao vivo os produtos antes de comprar. Segundo um estudo promovido pela Retail Dive, 62% dos inquiridos referiram que preferem comprar na loja para poderem tocar e sentir os produtos antes de comprar, e metade preferem a compra ao vivo para poderem levar o produto imediatamente para casa.
No nosso mundo, no mundo dos toldos e outras soluções para sombreamento, mesmo sem termos feito qualquer estudo rigoroso, arriscamos a dizer que 100% dos clientes preferem tocar, sentir e ver ao vivo os tecidos antes de escolher e comprar.
Naturalmente, as pessoas gostam de ver como são as cores. Como é que é mesmo aquele vermelho ou aquele azul que vai ser colocado no seu toldo. Gostam de sentir a textura, olhar se é mais opaco ou mais translucido. Afinal, desde que eramos crianças que gostamos de ver com a ponta dos dedos!
É por isso que os nossos comerciais e especialistas em toldos têm consigo catálogos com amostras reais dos tecidos que irão ser colocados nos toldos. Para que os nossos clientes possam ver, tocar e sentir as diferentes opções que dispomos para o seu espaço. E deixa-los com todo o conforto de saberem de antemão o que vão obter como produto final.
Não é mesma coisa escolher um toldo em PVC, um toldo em Dralon ou um toldo em Tela Microperfurada. E explicar por palavras ou imagens não chega para vermos a diferença efectiva.
Não é mesma coisa escolher um vermelho vivo ou um vermelho frutos silvestres. E as tonalidades, ditas ou mostradas numa foto, podem não corresponder à realidade. É preciso ver uma amostra real para termos a certeza que é aquilo que queremos.
Quando nos pedir um orçamento grátis e uma visita ao seu espaço, conte com a possibilidade de ver ao vivo e a cores os tecidos que vai ter nos seus toldos. Fazemos questão!