Já há algum tempo que anda para pedir orçamento para colocar um toldo na sua varanda, janela ou terraço. Ou talvez até já tenha pensado numas cortinas de vidro ou mesmo uma cobertura para o seu terraço. Andou a adiar mas hoje é que é, vai ao Google e procura potenciais fornecedores para a sua obra.
Encontrou facilmente uma lista de empresas que o podem ajudar, entra no website da primeira e começa a escrever o pedido de orçamento… «mas o que é que devo dizer? Como é que eles (a empresa) vão saber dar-me um orçamento certo se não souberem as medidas?»
Fecha o computador, vai buscar a fita métrica, vai tirar medidas e começam as dúvidas: «Envio medidas entre os pilares ou contando os pilares? Conto com os buracos que terão de ser feitos? Será que me enganei…?»
Ou então mete-se outra coisa qualquer no meio e esquece as medidas e o pedido de orçamento. E lá se vai adiar o projecto mais uma vez…
A Arquitetoldos sugere que simplifique – esqueça as medidas. Ou pelo menos as medidas exactas; isso é o trabalho que, em qualquer caso, os nossos técnicos terão de fazer antes de iniciarmos os trabalhos!
Para nós um bom pedido de orçamento é uma mensagem/telefonema que diz algo como: «quero ser contactado, chamo-me Fulano e este é o meu número de telefone». Se quiser complementar com mais alguma informação, óptimo, mas simplifique:
– Localidade ou Concelho
– Tipo de produto ou serviço pretendido
– Tamanho aproximado, só para dar uma ideia se é uma varanda de 3*2 ou um terraço de 8*4
– Hora do dia a que gostaria de ser contactado
Está pronto para pedir esse orçamento. Clique neste link e escreva-nos a sua mensagem. Simples!