arquitetoldos@arquitetoldos.com.pt    Telefone: +351 219 758 190 Telemóvel: +351 936 441 165
Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

É Tempo de Abrir a Casa!

Oliveiros Queiros - Monday, April 06, 2015


O Verão está a chegar e, com ele, aquela vontade de abrir a casa e sentir aquele calorzinho que vem de fora. Por outro lado, ainda não está tanto calor para podermos usufruir da nossa varanda mais para o fim da tarde, início da noite, pois em algumas regiões a temperatura ainda cai bastante.

Para isso é preciso que se tenha um sistema que permita estar aberto para aproveitar as boas temperatura mas que se possa, a determinada altura fechar o ambiente sem perder a vista ou a integração com a parte externa. E é aqui que as marquises em vidro podem resolver esta questão.

As marquises em vidro podem ser instaladas na sala, quartos, escritório, nas varandas e nos espaços externos, permitindo que estes últimos possam ser aproveitados durante todo o ano. Além de proporcionar uma vista desafogada, as marquises em vidro proporcionam o abrir e fechar sempre que for conveniente.

Se falarmos de um estabelecimento comercial como bares e restaurantes, as marquises em vidro podem proporcionar um ambiente agradável e com uma vista permanente, esteja a marquise aberta ou fechada. E os clientes poderão usufruir deste espaço durante todo o ano, podendo estar fresco no verão e fechado no inverno para proteger do frio.

As marquises em vidro são, para particulares e para comerciais, uma solução para poder abrir a casa e aproveitar todos os momentos de calor sem ter que passar frio no fim de tarde. Além de proporcionar este ambiente delicioso, não interfere na vista quando estiver fechado, mantendo o local aprazível em todas as estações do ano!

Para orientar cada cliente da melhor opção, aconselhe-se com a Arquitetoldos e peça uma visita de um dos nossos técnicos.

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=612333&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.