Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Não se esqueça do seu toldo aberto

Oliveiros Queiros - Wednesday, December 03, 2014

Ao que parece, agora é a valer – chegou o frio e a chuva, é Inverno! Oficialmente começa dentro de uns dias, mas a verdade é que os casacos já saíram do armário.

Como acontece todos os anos, teremos (e já tivemos este ano) dias mais frios e dias menos frios, dias de chuva e dias sem chuva, dias de temporal (poucos) e dias de vento forte. É normal, natural e esperado.

E é nesta altura que os cuidados com os toldos, mas também com chapéus de esplanadas, têm de ser redobrados. Sempre que se adivinhe um vento mais forte ou mesmo um temporal, é de todo recomendado recolher o seu toldo e fechar o seu chapéu de esplanada. Se não o fizer corre o risco de os encontrar rasgados, partidos ou dobrados.

Agora que se aproxima o Natal e Ano Novo, muitas pessoas sairão de casa para passar uns dias com a familia e/ou de férias. Deixe o seu toldo recolhido. Nunca se sabe se nalgum dos dias em que está fora não irá estar mau tempo, e como diz o ditado – mais vale prevenir…

Esta é a recomendação da equipa da Arquitetoldos, mas se tiver a infelicidade de acontecer algo ao seu toldo, estaremos cá para ajudar e consertar aquilo que o vento estragar.

Votos de Festas Felizes para todos os nossos clientes e amigos.

A Equipa da Arquitetoldos

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=507769&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.