arquitetoldos@arquitetoldos.com.pt    Telefone: +351 219 758 190 Telemóvel: +351 936 441 165
Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Toldos usados não são a melhor opção

Oliveiros Queiros - Tuesday, December 08, 2015

    

A Arquitetoldos já está no mercado há quase 30 anos e ao longo de todo este tempo temos feito e montado milhares de toldos. Também temos desmontado inúmeros toldos usados e até montado alguns destes noutros locais a pedidos dos nossos clientes.

Temos a experiência e o saber suficientes para podermos afirmar que comprar todos usados não é a melhor opção. À partida pode pensar que vai poupar algum dinheiro porque compra o toldo muito barato, mas antes de o fazer considere estes argumentos:

  • Pode ter de desmontar o toldo usado do sítio onde ele estiver montado. Isso acarretará custos de mão-de-obra;
  • Quer faça a desmontagem após a compra, quer esta seja feita pelo vendedor e o toldo lhe seja entregue já desmontado, existe sempre o risco de comprar um toldo com alguma peça partida e/ou ferrugenta. Em alguns casos isso pode dificultar a montagem no novo local, senão mesmo impossibilitá-la; 
  •  Se o toldo usado estiver roto, para o cozer ou galvanizar terá de o mandar lavar primeiro. Mais custos de lavagem e mão-de-obra; 
  •  Naturalmente os toldos usados não têm aspecto de novos. Estão sujos, gastos pelo sol, rotos, riscados, etc. Sobretudo se for para um estabelecimento comercial, a imagem que vai colocar à porta conta para o sucesso do negócio; 
  •  E claro, quando compra um toldo usado, a menos que faça você mesmo, terá de pagar a quem faça a sua montagem profissional.

Tudo somado, o principal argumento para comprar toldos usados, PREÇO, muitas vezes não é assim tão mais baixo. E na maioria das vezes não compensa, o cliente fica menos bem servido por um valor que não é suficientemente menor.
  

É por tudo isto que na Arquitetoldos recomendamos sempre aos nossos clientes que comprem toldos novos. Ficam melhor servidos, têm a garantia de um produto em condições, sem surpresas e com um preço justo. Contacte-nos e peça a opinião de um dos nossos especialistas.

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=620085&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.