Arquitetoldos

Blog Toldos e Coberturas

Este espaço fica reservado para partilhar consigo alguns dos nossos trabalhos, boas práticas de conservação e manutenção de toldos, pergolas ou cortinas de vidro, sugestões de decoração para casa e jardim, e muito mais.

Em vez de ir comer fora, vá comer lá fora!

Oliveiros Queiros - Wednesday, December 12, 2018

Quem tem uma família grande sabe bem o peso da alimentação no orçamento mensal. Mas o peso é ainda mais notório quando decide ir comer fora, ao restaurante ou pizzaria. Se o fizer várias vezes por mês arrisca-se a gastar mais em comida fora de casa que na comida que compra no supermercado para confecionar no dia-a-dia.

Para mais, na maioria das vezes, a comida feita em casa é mais saudável e nutritiva. Então porque não juntar o útil ao agradável, e em vez de ir comer fora experimentar comer lá fora!

Neste momento poderá estar a pensar – comer lá fora com este tempo, como? – mas se o estou a sugerir é porque tenho a solução. Ou melhor, as soluções!

Quantas vezes olhou para aquele pequeno pátio interior, terraço ou jardim e pensou – se estivesse bom tempo púnhamos a mesa lá fora para o pequeno almoço. A Arquitetoldos pode sugerir-lhe a melhor opção para que isso seja possível, mesmo quando o tempo não está convidativo. Desde um bom toldo, que em muitos casos pode ser suficiente, até a um prolongamento de espaço como este que fizemos recentemente na Quinta da Beloura, passando por uma pérgola bioclimática ou uma simples cobertura em policarbonato, nós temos a solução.

Talvez o leitor tenha pensado muitas vezes – se não estivesse tanto vento na varanda almoçávamos lá fora. Pois também para si a Arquitetoldos tem boas alternativas. Desde as mais conhecidas cortinas de vidro aos robustos e flexíveis pára-vento reguláveis, pense outra vez, pois mesmo com vento pode aproveitar melhor a sua varanda!

É dos que adora ir comer fora? Também eu, mas há dias em que apetece mesmo é ficar em casa com a família ou receber os amigos. E se for possível comer lá fora, melhor ainda. Está neste momento a pensar no que poderia fazer no seu espaço? Ligue-nos (219 758 190) ou envie um pedido de contacto; um dos nossos especialistas dará uma ajuda.

Trackback Link
http://arquitetoldos.com.pt/BlogRetrieve.aspx?BlogID=10830&PostID=675055&A=Trackback
Trackbacks
Post has no trackbacks.